PROFESSIONAL & IMPARTIAL

jeremy 21:06:2016

Labels

Wednesday, September 2, 2015

Português -- UFO: História de uma Mãe.


Publicado às: 3:21 PM 8/30/2015

Jennie E. Nicassio: História de uma Mãe.

Jennie E. Nicassio

Jennie E. Nicassio
http://www.mufon.com/my-ufo-story

Em 1996, um ano depois da minha família se ter mudado para Harrison City, Westmoreland County, na Pensilvânia, os meus filhos e eu estávamos no exterior da nossa casa, num dia quente de verão, quando vimos um grupo de naves no céu, nada que fosse semelhante a algo que tivessemos visto antes.

As luzes eram de cor laranja e pareciam ter uma forma triangular. Corri a buscar a câmera de vídeo para gravar o que vimos.

Algumas semanas mais tarde, durante a noite, o meu filho que na época tinha 7 anos de idade, entrou no meu quarto, aterrorizado e a tremer. Disse que uma luz brilhante entrara pela janela e ia levá-lo. A partir de então, começou a dormir no meu quarto até aos 15 anos, com medo de ficar sozinho. A partir desse dia, jamais irá ver qualquer filme ou documentário com os seres extraterrestres que se pareçam com Grays. À noite só conseguirá dormir com uma ventoinha a trabalhar e com a luz ligada, erguendo uma parede com travesseiros, para não pode ver à sua frente.

Tentei fazer-lhe perguntas sobre aquela noite, mas cala-se e não quer falar sobre esse assunto. Encontrei um caderno com desenhos feitos por ele, com figuras que se assemelham a sombras de pessoas. Também escreveu uma história com fotos sobre discos voadores e seres extraterrestres.

Pouco depois, os meus filhos e eu tivemos um acidente de automóvel. Fomos atingidos na traseira do nosso carro. O meu filho que viu a luz brilhante, estava sentado no meio do assento de trás e um pedaço de metal em forma de V entrou directo por trás dele e deveria ter batido na sua coluna dorsal – mas tal não aconteceu. O meu filho disse que um anjo o ergueu do assento. Havia marcas de mãos que deixaram pisaduras na coxa dele, do tamanho da mão de um homem.

Mais tarde, já adolescente, ele, o pai e o irmão estavam a rolar lentamente na Route 28, em Allegheny County, quando passaram por um acidente de carro. O meu filho gritou: "Viram aquilo?!" Disse que viu um rapaz a correr com luzes a sair do corpo. Disse que quase se podia ver através do seu corpo e que essa pessoa olhou directamente para ele. Quando me contou o que viu, estava a chorar e com medo. No dia seguinte, o pai ao percorrer o mesmo caminho, viu uma cruz e flores onde o meu filho viu essa imagem.

Seja o que for que o meu filho tenha visto no seu quarto, em 1996, isso mudou-o. Presentemente tem 23 anos, é Socorrista e está a estudar para ser médico. Não sei o que aconteceu no quarto ou o que o salvou no acidente de carro, ou o que era a imagem na Route 28 - mas mudou a sua vida para sempre.

Numa noite de verão, junto a uma fogueira ao ar livre, falou sobre a imagem que viu no quarto. Perguntei-lhe se pensava que tinha sido abduzido.  Foi quando decidi escrever um romance, ‘From The Sky’, sobre um extraterrestre chamado Lucien – que, por coincidência, sai este mês.

Quando estava a pesquisar material para o meu romance, encontrei  a organização MUFON. Decidi associar-me e, pouco depois tornei-me uma Investigadora no Exterior. Também vi as imagens no meu quarto e pessoas sombra, como o meu filho lhes chama. Também vi uma luz no meu quarto em 1980. Era uma luz branca brilhante que saía dos cantos da minha parede e no interior da luz havia uma figura com os olhos azuis mais bonitos que jamais vi.

Continuo a observar os céus na esperança de que vou saber mais sobre a luz que nos veio visitar.

Jennie E. Nicassio

Investigadora do Exterior




Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

No comments:

Post a Comment

moon

x way live


“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.


logo

logo


Cameron Diaz UFOs





David Blackford //

rd


info@exopoliticsportugal.com

keshe

Dennis


PLEASE SIGN THIS PETITION


Dennis Kucinich: No war with Russia



No to War, Hot or Cold, with Russia
11,474
of 15,000 signatures



Any citizien of any country can sign this
petition


prg




Instructions HERE

The Congressional Hearing Initiative is a
project of
Paradigm Research Group



esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

SOCPOR OVNILOGIA

OUR FAMILY OF THE STARS

UFO VIDEOS