PROFESSIONAL & IMPARTIAL

jeremy 21:06:2016

Labels

Tuesday, July 15, 2014

Os Sumérios e Anunnakis Antigos Deuses? Tecnologias Avançadas



A antiga teoria astronauta alienígena pressupõe que milhares de anos atrás, a história, mesmo antes de registrado o nosso planeta foi visitado por astronautas de outro mundo, os seres inteligentes com tecnologia além da nossa de hoje, muitos arqueólogos de todo o mundo consideram atual Iraque como o "berço da civilização".  Entre 3500 e 1900 aC, o Tigre eo Eufrates rio eram o lar dos povos sumérios que prosperaram na região.


Os sumérios foram as primeiras pessoas que começaram a construir cidades reais, organizado usando reais grades da cidade, como vemos em cidades modernas em todo o mundo.Eles inventaram sistemas de esgoto, eles inventaram paralelepípedos-frequentemente utilizados no pavimento de ruas início, eles também foram ensinados na Agricultura, mas mais importante é que eles foram a primeira civilização que inventou o sistema de escrita conhecido primeiro usando escrita cuneiforme em tabletes de argila. Eles foram uma das civilizações antigas mais avançadas. A história nos conta muitos fatos interessantes e histórias sobre os sumérios e até hoje os arqueólogos e historiadores ainda não temos um quadro completo que poderia contar tudo sobre as pessoas que já habitaram a região dos rios Tigre e Eufrates.

No século 19, arqueólogos explorando as antigas ruínas de Nínive descoberto 22.000 tabletes de argila . Após a tradução, estes comprimidos mostrou incríveis histórias semelhantes aos encontrados na Bíblia judaico-cristã. Nós encontramos histórias do grande dilúvio nestes tablets e podemos até mesmo ler de Adão e Eva para que basicamente todas essas histórias têm precedência com os antigos sumérios.

Cuneiforme acadiana. Anônimo crédito.

Hoje, quando lemos ou buscar informações sobre a Suméria e os Anunnaki  ou as pessoas que habitavam essa parte do mundo nos deparamos autor controverso   Zecharia Sitchin . Em 1976 autor Sitchin publicou suas traduções pessoais dos textos sumérios em uma série de livros chamados de " As Crônicas da Terra ". De acordo com Sitchin os tabletes de argila descrevem uma raça alienígena conhecida como Anunnaki que veio à Terra para mina de ouro.  Sitchin praticamente sugere que extraterrestres visitaram a terra no passado, porque a sua casa-planeta precisava de ouro para sobreviver. Os depósitos de ouro em sua atmosfera foram esgotando por isto que eles vieram para a Terra, o MINED velho e levou-o de volta para o seu planeta para salvá-lo, mas o que é que torna o ouro tão especial e importante?

 Zacharia Sithcin segurando uma tabuleta de argila 6.000 anos de idade. Imagem 
Wikipedia Crédito.

Na Terra, o ouro é um dos recursos mais importantes da sociedade conhece. Vamos utilizá-lo em um monte de coisas. Ele é usado em componentes elétricos e em quase tudo o que tem a ver com eletricidade, o ouro é realmente um dos principais condutores, e sua maleabilidade e capacidade de se transformar em fios, a capacidade de usá-lo em muito pequenas formas como as nanopartículas vai para torná-lo um recurso tecnológico incrível para qualquer tipo de forma de vida inteligente, de modo que você poderia acreditar que uma raça alienígena com a capacidade de viajar através do espaço utiliza o ouro em mais de uma forma.

Ouro também pode ser usado como fonte de energia por meio de propriedades chamados efeitos termelétricas, onde ele pode ter calor e transformá-lo diretamente em eletricidade, isso significa a obtenção de energia limpa e eficiente.

Ouro reflete a luz infravermelha . Infrared é basicamente luz que você não vê-lo, mas nós interagimos com ele na forma de calor, a radiação interage com nossas moléculas e que as faz vibrar mais rápido e você vai sentir que, como o calor, o ouro também faz um bom escudo térmico ., em parte porque é tão maleável  Você pode fazer ouro muito fina ; é fácil de trabalhar; e tem grandes propriedades para refletir e proteção contra o calor seu verdadeiramente o único metal que realmente dura, podemos dizer que o ouro é indestrutível . As civilizações antigas usou milhares de anos atrás em figuras e alguns deles em edifícios, tudo o que era feito de ouro-há milhares de anos ainda hoje existe.

Sitchin a teoria de que "os Anunnaki" veio de outro planeta em nosso sistema solar que tem uma órbita elíptica de 3.600 anos. os planetas minerais e recursos foram esgotando, especificamente  ouro . Planeta natal do Anunnaki necessário ouro na atmosfera que foi desaparecendo assim que basicamente veio à Terra para minerar ouro e levá-la de volta para seu planeta natal.

De acordo com a teoria alienígena antiga, o Anunnaki geneticamente alterados a humanidade primitiva e criou uma força de trabalho que lhes permitiu mina de ouro mais rápido.
O Anunnaki criou os seres humanos como uma espécie de escravos De acordo com Zecharia Sitchin, " o Adamu "foram os primeiros seres humanos modernos, eles foram criados pelos Anunnaki 450 mil anos atrás , quando eles geneticamente misturada seu DNA com o de homem pré-histórico e de que maneira obteve uma força de trabalho que fez o que o Anunnaki queria. Segundo os teóricos extraterrestres antigos isso é algo "esculpida em pedra" e não apenas uma história inventada.

                                              Cuneiforme suméria. Crédito anônimo.

Se olharmos para a Bíblia e história antiga, é possível que Adão e Eva, onde os primeiros "seres humanos geneticamente alterados", que o Anunnaki teriam criados? Comparações mais estreitas entre a Bíblia hebraica e os textos sumérios revelam muitas semelhanças, não só em suas histórias, mas também na sua língua. Eles poderiam ter uma origem semelhante?

Uma coisa que nós encontramos curiosidades é que "Adam" em hebraico significa "homem". "Adamu" é o que os sumérios se referem como "primeiro homem", o escravo Anunnaki s. Existe uma conexão aqui ou é uma coincidência na história?


Algumas culturas africanas acreditam que seres extraterrestres têm visitado a Terra por dezenas de milhares de anos, por exemplo, as lendas zulus falam de um tempo em que "visitantes das estrelas" veio para escavar ouro e outros recursos naturais Estas minas foram trabalhadas por escravos criados pelos " primeiros povos ". O que acho particularmente interessante é o fato de que algumas minas antigas da África Austral são pensados ​​para ser de cem mil anos de idade e, possivelmente, ainda mais antiga. 

Então, quem estava minando os recursos, o homem primitivo? Isso não faz sentido. Poderia este apontam para a existência dos Anunnaki? comprovar as teorias de Zecharia Sitchin correto?

São os Anunnaki apenas mitologia? Eles são uma verdadeira corrida extraterrestre que visitaram a Terra há milhares de anos? O que você acha? Há evidência suficiente para apoiar a teoria estrangeiro antigo sobre esta raça extraterrestre? Você é o juiz.

No comments:

Post a Comment

moon

x way live


“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.


logo

logo


Cameron Diaz UFOs





David Blackford //

rd


info@exopoliticsportugal.com

keshe

Dennis


PLEASE SIGN THIS PETITION


Dennis Kucinich: No war with Russia



No to War, Hot or Cold, with Russia
11,474
of 15,000 signatures



Any citizien of any country can sign this
petition


prg




Instructions HERE

The Congressional Hearing Initiative is a
project of
Paradigm Research Group



esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

SOCPOR OVNILOGIA

OUR FAMILY OF THE STARS

UFO VIDEOS