PROFESSIONAL & IMPARTIAL

jeremy 21:06:2016

Labels

Saturday, August 2, 2014

ARQUIVO HISTÓRICO DE UFOLOGIA, -- Os arquivos fascistas de Mussolini


Existiu um Majestic 12 fascista em 1933.

DOCUMENTOS INÉDITOS VOLTAM A ACTUALIZAR O NASCIMENTO DA UFOLOGIA OFICIAL MOVENDO-O PARA A ITÁLIA

Os arquivos fascistas de Mussolini  

Uma série de documentos anónimos entregues a vários jornalistas que provam que os discos voadores foram estudados pelos Serviços Secretos italianos na década de 1920 e que houve uma organização fascista  equivalente à Majestic 12 em 1933.

Alfredo Lissoni


Não é novidade o facto de que Hitler tenha procurado construir discos voadores (fliegender Scheiben):  entre 1942 e 1945, os engenheiros do Terceiro Reich construíram em Praga, Bremerhaven e na Polónia ocupada, aeronaves revolucionárias em forma de disco denominadas V-7 (7 Vergeltungswaffe,  armas de retaliação 7).

Faziam parte das diversas equipas de trabalho alguns alemães: o engenheiro Klaus Habermohl e Richard Miethe, o piloto Rudolph Schriever e o único engenheiro italiano, o senador Giuseppe Belluzzo, do Instituto Politécnico Italiano,  (estranhamente mais citado como Alfonso Bellonzo).


Foram precisamente estes dois últimos que falaram com a imprensa, quando a guerra acabou. Desde então, floresceu uma rica mitologia em torno dos UFOs/OVNIs nazis, cujos protótipos foram destruídos pelos alemães no final da guerra para não caírem em mãos inimigas. E uma pergunta atormenta sempre os pesquisadores: como surgiu  em Hitler a idéia de construir   semelhantes aeronaves?

Peter Kolosimo, no livro 'Sombras das Estrelas”, sugere que ele (Hitler), ao ver o lançamento do disco nos Jogos Olímpicos de Berlim, ficou fascinado pela aceleração repentina alcançada pela placa atirada para o céu. Ele teria percebido que um comportamento semelhante, quando aplicado a uma aeronave, poderia garantir-lhe uma arma de destruição perfeita .


Outros autores, menos sérios e mais sensacionalistas e, por vezes, até mesmo fazendo parte  dos neo-nazis,  como no caso de Jan Van Helsing (nome real Jan Udo Holey), alegam que o Führer teve contacto directo com extraterrestres, neste caso específico a partir de Aldebaran, em cujos meios de voo  se teria inspirado. A lenda urbana recente, transmitida através da Internet, chegou a afirmar há alguns meses  que um disco voador teria caído em '37,  em Czernica, na Polónia, num campo que era propriedade dos pais de Eva Braun!


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com
Revisora: Maria Alpinda

No comments:

Post a Comment

moon

x way live


“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.


logo

logo


Cameron Diaz UFOs





David Blackford //

rd


info@exopoliticsportugal.com

keshe

Dennis


PLEASE SIGN THIS PETITION


Dennis Kucinich: No war with Russia



No to War, Hot or Cold, with Russia
11,474
of 15,000 signatures



Any citizien of any country can sign this
petition


prg




Instructions HERE

The Congressional Hearing Initiative is a
project of
Paradigm Research Group



esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

SOCPOR OVNILOGIA

OUR FAMILY OF THE STARS

UFO VIDEOS