PROFESSIONAL & IMPARTIAL

jeremy 21:06:2016

Labels

Tuesday, August 19, 2014

Arquivo Histórico de Ufologia -- O CLÃ DOS PROFESSORES

O CLÃ DOS PROFESSORES
di Alfredo Lissoni 

  

Em 10 de Setembro de 1999, Mister X, irritado com o pouco crédito que lhe foi dado pela revista do sector, enviou a partir de Cervia, uma carta anónima em que reiterou a sua intenção de não desacreditar ninguém, mas sim, revelar uma parte desconhecida da história da Ufologia, e forneceu novos dados sobre o Gabinete RS/33, cujas iniciais, pelo que ele disse, designava Ricerche Speciali = Pesquisa Especial. E, desde a sua criação, foi dirigido por Guglielmo Marconi, que, no entanto, nunca participou nas reuniões da equipa e teria, de facto, pedido várias vezes para ser substituído pelo astrónomo Gino Cecchini.

Marconi teria sido escolhido pelo próprio Mussolini pela sua fé fascista comprovada e pelo seu prestígio, a conselho de Giovanni Gentile (este último vinculou o seu nome à reforma da escola, assim como dois outros membros do Gabinete RS/33, Bottazzi e Crocco. Boa parte dos restantes membros funcionavam dentro das universidades, um sinal de que poderiam agir directamente sobre os novos recrutas,  influenciando a população).

O MJ-12 fascista foi, de facto, dirigido por um personagem que se sabia estar escondido sob o pseudónimo de "Dr. Ruggero Costanti Cavazzani "; Trabalharam com ele no decorrer do tempo e em períodos diferentes, "os professores Dallauri, Pirotta, Crocco, Debbasi, Severi, Bottazzi e Giordani, bem como o Conde Cozza como um elemento de contacto do vínculo organizativo e logístico com os mais altos escalões do regime: Mussolini, Italo Balbo, Galeazzo Ciano ".



O Gabinete  reuniu-se várias vezes para verificar a natureza da "aeronave desconhecida", considerando inimigos os aviões espias, ingleses ou franceses. De acordo com o Mister X, apenas em algumas ocasiões, ter-se-iam interrogado, se não eram "instrumentos de vôo interespacial" (ou seja, a hipótese extraterrestre teria sido posteriormente arquivada?  Duvido).

O Gabinete finalmente produziu um dossiê com mais de trinta páginas que examinava detalhadamente todo o caso UFO italiano, desde 1933 a 1940. Com a eclosão da guerra, teria sido mais militarizado, trabalhando em estreita colaboração com os alemães, a quem acabariam por passar todo o arquivo de dados.


Mister X, que incluia na mensagem um recorte de jornal sem data, sobre o desaparecimento (em terra) de um aviador francês na Itália, concluiu afirmando que o Gabinete também tinha recolhido algumas fotos de objectos voadores não identificados e uma curta-metragem feita nos Alpes durante um avistamento notável. Estas últimas notícias teriam sido adquiridas por um informador desconhecido "de outras fontes",  não estando já disponível no arquivo do Gabinete RS/33.




Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

No comments:

Post a Comment

moon

x way live


“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.


logo

logo


Cameron Diaz UFOs





David Blackford //

rd


info@exopoliticsportugal.com

keshe

Dennis


PLEASE SIGN THIS PETITION


Dennis Kucinich: No war with Russia



No to War, Hot or Cold, with Russia
11,474
of 15,000 signatures



Any citizien of any country can sign this
petition


prg




Instructions HERE

The Congressional Hearing Initiative is a
project of
Paradigm Research Group



esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

SOCPOR OVNILOGIA

OUR FAMILY OF THE STARS

UFO VIDEOS