PROFESSIONAL & IMPARTIAL

jeremy 21:06:2016

Labels

Thursday, August 21, 2014

ARQUIVO HISTÓRICO DE UFOLOGIA -- OS FICHEIROS FASCISTAS: A SECÇÃO RS DO SID

di Alfredo Lissoni 


A existência de um Gabinete RS / 33 é real e bem documentada, para quem escreve e até prova em contrário. Historicamente, sabemos que havia dentro dos serviços secretos fascistas, uma Secção RS, isto é Ricerca = Pesquisa e Spionaggio = Espionagem, cuja existência é atestada por um documento datado de 21 de Fevereiro de 1944, do Serviço de Informação de Defesa (CIS) da República Social Italiana. O relatório, recuperado há mais de 20 anos pelo estudioso Marcello Coppetti (que era o homem de confiança do Ministro da Defesa Lagorio, e que ligou o seu nome à tese dos UFOs como armas secretas), referia a passagem de um cilindro voador convexo, que rodava a três mil milhas por hora, sobre a base alemã em Helgoland e Wittenberg, em 18 de Dezembro de 1943. O avistamento foi relatado por um agente americano para o Office Strategic Service = Departmento de Serviço Estratégico e interceptado por espiões fascistas.

Um outro  X-Files = Ficheiro Secreto da Secção RS era datado de 30 de Abril de 1944 e tratava-se de um OVNI que tinha seguido o lançamento de um foguete alemão, a partir do Centro de provas de Kummersdorf, na presença do Ministro da Propaganda Joseph Goebbels, de Himmler e de Kammler.

A sequência foi filmada, mas só durante a projecção do filme é que  os líderes nazistas ficaram conscientes da presença do intruso. "Foi solicitada informação  aos agentes alemães em Inglaterra", concluiu o relatório, "e eles responderam que fenómenos semelhantes se apresentaram sobre as bases inglesas e os aliados pensavam que eram novas armas da Alemanha."

Aliás, o Director do SID era, naqueles anos, um certo Vittorio Foschini, que era o homem de confiança da Agência Stefani e o seu correspondente para o estrangeiro, a partir de Riga, em 1935; talvez seja a sua assinatura nas cartas e nos telegramas de 1933.



O que dizer, então, do facto de que Hitler, obtidos os arquivos fascistas, criasse uma comissão de estudo e desenvolvimento de discos voadores ligados (ou V-7) e aeronaves V, mais conhecido como Horten (quando a guerra terminou, recuperados e copiados pelos americanos)?




Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

No comments:

Post a Comment

moon

x way live


“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.


logo

logo


Cameron Diaz UFOs





David Blackford //

rd


info@exopoliticsportugal.com

keshe

Dennis


PLEASE SIGN THIS PETITION


Dennis Kucinich: No war with Russia



No to War, Hot or Cold, with Russia
11,474
of 15,000 signatures



Any citizien of any country can sign this
petition


prg




Instructions HERE

The Congressional Hearing Initiative is a
project of
Paradigm Research Group



esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

SOCPOR OVNILOGIA

OUR FAMILY OF THE STARS

UFO VIDEOS