PROFESSIONAL & IMPARTIAL

jeremy 21:06:2016

Labels

Friday, August 1, 2014

O Mistério da Caixa Preta

- Casuística Paranaense:



 

Em 1976, vários trabalhadores de Praia de Leste observaram um objeto luminoso em evoluções sobre a região. Após o ocorrido a história se espalhou pela cidade e dias depois uma pessoa que identificou-se como oficial do exército entrevistou as testemunhas do caso.

 Por Carlos Alberto Machado ( cipexbr@yahoo.com )



Em 1975 ou 1976, quatro pescadores amadores voltavam de uma pescaria em um barco a motor no rio Guaraguacú – localizado na estrada que permite acesso ao litoral paranaense – próximo à Praia de Leste, quando o Sr. Batista lhes chamou a atenção para um estranho objeto que se encontrava acima d’água na "Curva do Boto" (como denominavam o local devido ao avistamento de um boto a algum tempo atrás). O objeto que tinha a forma e o tamanho de um bote esférico invertido, era luminoso esverdeado, disparou rapidamente à direita entrando em um rio menor. As testemunhas puderam notar apenas que o objeto apresentava duas luzes fracas, uma branca e outra verde.


Em seu depoimento lembraram que o Sr. Geme, proprietário de um armazém da localidade, próximo ao rancho que possuíam, contou-lhes uma história curiosa, confirmada pelos moradores locais. Segundo ele, um outro objeto foi presenciado por dois pescadores da localidade. Eles testemunharam um objeto tipo caixa sendo jogado para fora caindo na beira do rio, junto com alguns pedaços de metal – que no momento consideraram lixo. A caixa era preta – lembrando uma bateria – possuía uma tampa misteriosamente sem dobradiças, o que os deixou perplexos. Algum tempo depois o boato se espalhou e um oficial do Exército a paisana que se identificou, esteve no local, pedindo para verificar a tal caixa. Interessado ofereceu Cr$ 100 cruzeiros (que na época valia uma quantia razoável) pela estranha caixa. O Sr. Geme sem vacilar fechou o negócio e entregou a tal caixa preta ao oficial. Perguntei sobre os detritos que tinham sido guardados dentro da caixa, mas afirmaram que o Sr. Geme havia jogado no rio, pois não via valor algum naquilo.

No comments:

Post a Comment

moon

x way live


“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.


logo

logo


Cameron Diaz UFOs





David Blackford //

rd


info@exopoliticsportugal.com

keshe

Dennis


PLEASE SIGN THIS PETITION


Dennis Kucinich: No war with Russia



No to War, Hot or Cold, with Russia
11,474
of 15,000 signatures



Any citizien of any country can sign this
petition


prg




Instructions HERE

The Congressional Hearing Initiative is a
project of
Paradigm Research Group



esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

SOCPOR OVNILOGIA

OUR FAMILY OF THE STARS

UFO VIDEOS