PROFESSIONAL & IMPARTIAL

jeremy 21:06:2016

Labels

Sunday, August 9, 2015

OVNIs em Portugal Charneca da Caparica "vídeo"

sábado, 8 de agosto de 2015

OVNIs em Portugal Charneca da Caparica "vídeo"

E-mail, gentilmente enviado à equipe Ufo Portugal, com o nosso especial agradecimento.

Exmos Srs.
Sou um jovem de 51 anos ovnilogista desde os tempos do CEAFI e Ovnigrupo7, anos 80, finais 70 que mora na Charneca de Caparica que desde Junho tem observado e agora com software para satélites, um constante corrupio de ovnis que até me permitiram filmá-los como cataloga-los, tendo já visto 4 diferente formas de tecnologia e formas de se fazerem passar disfarçados, já vi de tudo sendo que o mês de Junho foi excecional, tanto que fiz o reporte 67710 á MUFON e fui contactado pela Star time Austrália??
Mas parece que como não tem grande operacionalidade aqui neste cu de judas, a coisa morreu.

Vou-lhe deixar aqui 2 links para apreciarem alguns vídeos que fiz, peço desculpa pois a cam é uma Toshiba camileo p 100 e não sou perito em vídeo sou sim em telecomunicações e informática a nível de sistemas e ontem á noite passei por algo que tenho muitas reticencias em contar, pois só hoje fui recolher info que foi paralisia no sono, mas a culpa é minha por ter feito sinais a algumas luzes que eu observo todos dias na altitude entre os 11 km e 30 km onde não temos nada manobrável para lá chegar.

Sou genuíno e não procuro notabilidade muito pelo contrário, mas sinto-me só neste assunto e a ladrar sozinho para a lua, mas se me tornasse sócio da MUFON se calhar já era outro o tratamento, como me foi sugerido, mas isso é outro assunto.
Fica aqui o convite para o meu terraço , mas também temos uma falésia fenomenal que é vigiada mas permitida ao publico e a mata nacional dos medos, em qualquer noite eu garanto a observação, eu uso bussola, binóculos 10x50 e tenho um telescópio que de pouco serve porque a velocidade é bastante alta e camara e software de rastreamento de satélites para que não hajam equívocos dos cepticos, bem como para se verem algumas naves, tem que se ter o olho treinado e muitas só com binóculos, só as amarelo-esbranquiçadas se vem bem, essas não se escondem.
Muito obrigado pela atenção que me dispensarem, não encontro quem me compreenda.

Para melhor visualização veja o vídeo em tamanho máximo no seu monitor (ecrã) do PC.

Manuel Salvador

No comments:

Post a Comment

moon

x way live


“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.


logo

logo


Cameron Diaz UFOs





David Blackford //

rd


info@exopoliticsportugal.com

keshe

Dennis


PLEASE SIGN THIS PETITION


Dennis Kucinich: No war with Russia



No to War, Hot or Cold, with Russia
11,474
of 15,000 signatures



Any citizien of any country can sign this
petition


prg




Instructions HERE

The Congressional Hearing Initiative is a
project of
Paradigm Research Group



esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

SOCPOR OVNILOGIA

OUR FAMILY OF THE STARS

UFO VIDEOS