PROFESSIONAL & IMPARTIAL

jeremy 21:06:2016

Labels

Wednesday, September 10, 2014

Mensagem “De Coração para Corações" -- Yvonne Mohr




 Mensagem “De Coração para Corações" 


 Photos





Hoje (em 8 de Setembro - reagindo a um e-mail circular dentro da Família da Luz) pedi ao Mundo Espiritual para explicar que tipo de luz vermelha foi vista em 03 de Setembro de 2014, nos céus acima de Kota Kinabalu, em Bornéu, das 7 h PM até às 10 h PM. Pensei que haveria um Arcanjo ou outro habitante do Mundo Espiritual, que me fosse familiar, que aparecersse e me desse uma resposta, pois assumi que a origem dessa luz vinha de uma nave espacial, ou que poderia ser um tipo de campo de energia ou uma espécie de orb. - Mas, para mim foi uma grande surpresa, que essa luz, em seguida, tenha respondido por si mesma, sendo uma Essência independente. No entanto, desde o primeiro momento, foi algo profundamente maravilhoso e sincero, tocante e 'do lar'.

Descrição e Diálogo:

Nesta luz apresenta-se,  na realidade um "Ser" (Essência), grande e sem limites, - apenas parcialmente visível por nós. Esse  Ser mostra-se como um eixo longo e fino, como uma fenda ou abertura, como um "painel de visualização" para um mundo, dimensão ou esfera gigantesca, de onde brota um imenso Amor quente e brilhante - um Amor que, actualmente, é (quase) 'desconhecido’ para nós. Ao escutar falar de "portais", nunca tive até agora,  uma idéia concreta sobre esse assunto, mas como pude vê-lo com perfeita clareza, sinto, pela primeira vez, que este termo pode ser usado de forma adequada.


Inicialmente, recebi a imagem/informação, de que esses seres humanos, que estavam lá e que viram esta ’Luz’, esta visão parcial de uma Essência incomensurável e abrangente, estariam  agora ‘maduros’ para um tal contacto directo, iniciado pelo Mundo da Luz. Dentro do espírito desses seres humanos haveria ‘um campo de energia suficientemente alargado’, para que esta aproximação pudesse produzir frutos directos – mesmo que ainda inconscientes – sim : que o ser Interno desses seres humanos seria capaz de responder. Essa Parte Interior da Essência desses seres humanos, irá agora prosperar rapidamente e, em breve, irá apresentar-se conscientemente a eles.


Mas então – para além destas imagens e percepções – solicitei um diálogo a esta Essência.

Y: Peço-Te, por favor: mostra-Te; deixa-me sentir-Te e reconhecer-Te!

L: Bem, então vou-me expandir [na tua consciência]. Primeiro, o teu Ser e a tua consciência podem esperar, uma impressão poderosa de alegria e de cura. Na visão das esferas que se estão a expandir dentro de Mim, terás de  admitir, como são pequenos (insignificantes) os teus problemas. Mesmo o pior que possas ter experimentado, agora [na presença deste 'portal'], torna-se, obviamente, numa ilusão.

Porque: VOCÊS EXISTEM EM TODOS OS TEMPOS/SEMPRE. E ESTÃO ÍNTEGROS [CURADOS] sempre. Sois visitantes da ilusão, que é um jogo da terceira dimensão no qual  estão a  digitar/entrar. Aí, vão esquecer toda a verdade e vão integrar-se na ilusão da destrutividade, da solidão, da complexidade e da loucura. Aqui, ninguém jamais vos disse que essa ilusão seria real! Aqueçam-se – aqueçam-se  AQUI – no aconchego desta Luz! Dirijam o vosso foco, a vossa visão exactamente PARA ela ! Venham – entrem para ser os convidados no mundo do vosso próprio lar ! Reconheçam os vossos corações pelo que, realmente eles são : habitantes deste mundo que é o vosso lar, cujos espíritos saíram para um sonho.


Y: Bem, o que é que partilhaste com esses seres humanos para os quais a Luz se tornou visível ?


L: “Aqui é o vosso lar ; reconheçam que está disponível para vós ! Olhem – venham – com os olhos e os corações, deitem um olhar para dentro disto ! Abrimos esta esfera para vós. Vocês têm feito tanto ! Isso vai dar frutos !O fruto de um ser humano que acorda da ilusão ! Olhem para aqui, olhem para dentro disto – aqui ! Venham com os vossos corações ! Venham ! Estejam connosco – aqui ! Entrem, Bem-amados, Venham aqui ! SINTAM como tudo está vivo, cheio de força e fogo ! (ISTO) AQUI é o vosso lar, e AQUI, vocês estão dentro da REALIDADE ! – AÍ ocorre a ilusão intoxicante e avassaladora – e AQUI ESTAMOS NÓS – e SAUDAMOS-VOS ! »


Y: Estou profundamente comovida pela mera percepção da abertura da Tua LUZ!  Deixa-me escutar um pouco mais da Tua mensagem.

L: È uma saudação do Lar. Devido aos acontecimentos nesta área da Terra, estamos capacitados para juntar as Nossas energias à vossa consciência e um fluxo do fogo do nosso AMOR para o vosso mundo. – Chegamos com a mensagem de que Nós existimos – de que o vosso lar realmente existe – e de que também VOCÊS existem.

AQUI, NO MUNDO DO VOSSO LAR ! Estão a salvo – fora de perigo ! A vossa estadia dentro da ilusão não muda, de modo algum, o facto de que AQUI e AGORA, tudo está completamente disponível, como se nunca tivessem ido embora. E realmente vocês nunca foram embora ! Essa parte da vossa consciência que agora nos escuta de novo, de longe (na ilusão), está a viver dentro de uma ideia ! Simplesmente uma ideia ; nada mais ; mesmo assim, essa ilusão parece ser ‘universal’ para vós – e muito intensa para Nós [na nossa ligação]

Abracem as Nossas saudações dentro dos vossos corações. Deixem que o Nosso fogo vos aqueça, deixem fluir para o interior dos vossos corações o Nosso Amor ardente e que tudo penetra – deixem-no fluir nos vossos corações – mesmo em cada célula dos vossos corações.

O que é que vos faz hesitar ? Sintam como as nossas saudações já estão a aquecer as vossas costas e sejam bem-vindos aqui, porque uma parte de vós já deu as boas vinda aí – sem pedir permissão. Deixem fluir para vós o brilho delicado do Nosso Amor. Enviamo-lo permanentemente para vós.

Neste momento, estão suficientemente avançados para serem capazes de recebê-lo, pois que as energias ao vosso redor causaram uma mudança essencial dentro de vós, e já não são como pedras, que a água não pode penetrar, mas são como um oceano de biliões de velas que, aos poucos, desejam ser acesas. Estais prontos – estais preparados ! Escutem esta verdade ! Tenham a percepção dela ! Muitos aspectos da vossa essência reagem com dúvida, com descrença e tentam reagir com ‘lógica’, com ‘valorização’ e com ‘avaliação’.  Mas não ponderem : Escutem estes aspectos dentro de vós, que já dão respostas. Há uma imensa quantidade deles, e  estão todos directamente ligados com o vosso coração, porque são extensões do mesmo.

Y: Isto só é verdade para os seres humanos que estiveram nesse lugar? - Quero dizer: ao olhar para esta foto - algo abre-se diante dos meus olhos!

L: Aquele ‘que tem olhos para ver’ - aquele que passou a entrada [com sucesso]. Acreditem no que vêem! Percebam-no com os vossos corações! O que pensam que estão ‘ver’? - Sois maravilhosos! É assim "tão difícil" compreender? É assim 'tão difícil'? [Bem, a resposta, pairando no espaço, é "não"!]. - ESTE é o vosso livre-arbítrio. É assim "tão difícil"? Se é difícil, a vossa consciência ainda está 'na jornada'. Deixai-a percorrer o caminho. É tudo maravilhoso! Estamos aqui, VOCÊS estão aqui, está TUDO aqui! Deixem a vossa consciência fazer a sua viagem. EstáTudo  bem! TUDO está bem! Tudo está dentro do calor, dentro do fogo do Nosso Amor.


Canal: Yvonne Mohr

(Tradução para inglês: Martin Gadow)

(Tradução para português : Maria Luísa de Vasconcellos




No comments:

Post a Comment

moon

x way live


“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.


logo

logo


Cameron Diaz UFOs





David Blackford //

rd


info@exopoliticsportugal.com

keshe

Dennis


PLEASE SIGN THIS PETITION


Dennis Kucinich: No war with Russia



No to War, Hot or Cold, with Russia
11,474
of 15,000 signatures



Any citizien of any country can sign this
petition


prg




Instructions HERE

The Congressional Hearing Initiative is a
project of
Paradigm Research Group



esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

SOCPOR OVNILOGIA

OUR FAMILY OF THE STARS

UFO VIDEOS