PROFESSIONAL & IMPARTIAL

jeremy 21:06:2016

Labels

Sunday, July 13, 2014

UFO Gigante Próximo a Estação Espacial Internacional em 9 de Julho 2014


Posted: 12 Jul 2014 11:12 AM PDT



Um vídeo capturado a partir do fluxo de câmera ao vivo da Estação Espacial Internacional (ISS) mostra o que parece ser um charuto gigante em forma de UFO pairando nas proximidades. A filmagem ao vivo foi capturado em 09 julho de 2014 .

Ele aparece por cerca de quatro minutos antes de desaparecer. A filmagem foi feita pelo uma das câmeras externas da ISS, que normalmente são dirigidas em direção à terra. A natureza não-estacionária do UFO e a forma como ele se move lentamente levou alguns a concluir que não é um reflexo de lente ou semelhante aberração iluminação.


Esta não é a primeira vez que o ISS alimentação câmara vivo tem captado o que parece ser um grande UFO na vizinhança.  The UFO parece ser muito semelhante ao 12 de maio de 2014 observação a partir da mesma câmara. A única diferença é que os relatados  meia dúzia de luzes laranja não estão piscando de maneira aleatória, em 29 de janeiro,  NASA ao vivo mostraram o que parecia ser um UFO elíptica elegante atracou com o casco da Estação EspacialInternacional. O objeto era entre o módulo de pesquisa russo e da cápsula de escape Soyuz. O seu tamanho é de aproximadamente 10 metros. Alguns alegaram que o UFO foi relacionada a uma cerimônia de ISS que caracteriza a bandeira olímpica. No entanto, a cerimônia de ISS foi realizada em novembro de 2013 e a bandeira era apenas cerca de um metro de tamanho, muito menor do que o estimado 10 metros UFO.


No comments:

Post a Comment

moon

x way live


“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.


logo

logo


Cameron Diaz UFOs





David Blackford //

rd


info@exopoliticsportugal.com

keshe

Dennis


PLEASE SIGN THIS PETITION


Dennis Kucinich: No war with Russia



No to War, Hot or Cold, with Russia
11,474
of 15,000 signatures



Any citizien of any country can sign this
petition


prg




Instructions HERE

The Congressional Hearing Initiative is a
project of
Paradigm Research Group



esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

SOCPOR OVNILOGIA

OUR FAMILY OF THE STARS

UFO VIDEOS