|
Posted: 16 Jul 2014 01:59 PM PDT
ETs, planetas habitáveis em breve aparecer com nossos novos âmbitos.
Um grupo de cientistas da NASA disse ontem ao chefe da agência espacial, que a próxima geração de telescópios espaciais é susceptível de descobrir mundos habitáveis como a Terra e, provavelmente, vida alienígena - talvez dentro de 20 anos.
"Em algum momento no futuro próximo, as pessoas serão capazes de apontar para uma estrela e dizer, 'que a estrela tem um planeta como a Terra'", disse Sara Seager, professora de ciência planetária e física no MIT.
"Imaginem o momento, em que encontrarmos potenciais assinaturas da vida", concordou Matt Mountain, um perito cientista de topo em telescópios espaciais. "Imagine o momento em que o mundo acorda e a raça humana percebe que a nossa longa solidão no tempo e no espaço ainda pode ser acabado -. A possibilidade de não estarmos mais sozinhos no universo."
"Acho que nos próximos 20 anos, vamos descobrir que não estamos sozinhos no universo", acrescentou o astrônomo da NASA Kevin Hand.
Os cientistas especializados montados ficaram entusiasmados sobre o futuro próximo, em especial, com a perspectiva da implantação do Telescópio Espacial James Webb no ponto Terra-Sol L2, muito além da órbita da Lua, onde - entre outras coisas - será capaz de detectar as atmosferas de exoplanetas orbitando outros sóis longínquos. O poderoso JWST, uma colaboração entre a NASA e seus aliados internacionais, está previsto para decolar em 2018.
Telescópio Espacial James Webb
O telescópio Espacial James Webb ou JWST é um projecto de uma missão não tripulada norte-americana da Administração Nacional de Aeronáutica e do Espaço - NASA, com a finalidade de colocar no espaço um observatório para captar a radiação infravermelha.Wikipédia
Outros desenvolvimentos interessantes no campo da exoplanetologia implicam a Wide Field Infrared Survey Telescope proposto - um Telescópio de Vigilância de Largo Expectro de Infravermelhos (WFIRST-AFTA), no início da próxima década, e o Satélite Exoplaneta de Topografia e Trânsito(TESS), em 2017.
Estes diversos observatórios espaciais são, em grande medida, a realização da investigação aprofundada de exoplanetas descobertos anteriormente por outros meios, como a nave espacial Kepler. "Essa tecnologia que estamos usando para explorar exoplanetas é real", exclamou entusiasmado, John Grunsfeld, um astronauta veterano, doutorado em Física, com cinco voos registrados de ônibus/vaivens espaciais, que trabalha agora como cientista chefe da NASA. "O telescópio espacial James Webb e os próximos desenvolvimentos estão a acontecer agora. Não são sonhos - isso é o que fazemos na NASA." O Director da NASA, Charles Bolden (um ex-piloto de vaivem espacial e general da Marinha dos EUA), colocou-se firmemente ao lado dos seus cientistas especializados que apoiam a vertente de que os extraterestres existem de certeza lá fora e declarou:
"Na vastidão ilimitada do universo, é altamente improvável que nós, humanos, estejamos sozinhos", ®
Fonte
Mais um post by: UFOS ONLINE |
Labels
- ALIEN ABDUCTIONS (18)
- aliens (1)
- AREA 51 (1)
- ARQUIVO HISTÓRICO DE UFOLOGIA (77)
- ARQUIVO HISTÓRICO DE UFOLOGIA. (1)
- ARTIFICIAL INTELLIGENCE (1)
- AVISTAMENTOS DE PILOTOS (2)
- beam of light (1)
- Benjamin Radford (1)
- Billy Booth (48)
- BRAZILIAN (3)
- CHEMTRAILS (1)
- CHINESE (3)
- CITIZEN HEARING (3)
- COREY GOODE (28)
- CROATIAN (1)
- CROP CIRCLES (2)
- curr (1)
- CURRENT UFO SIGHTINGS (175)
- danish (2)
- DANSK (1)
- DARK JOURNALIST (8)
- DISCLOSURE (1)
- Donald Brown (1)
- DR (1)
- Dr. Michael Salla (2)
- Early UFO Reports (17)
- EDGAR MITCHELL (1)
- ELLSWORTH AFB (3)
- engl (2)
- ENGLISH (645)
- ESPAÑOL (2)
- EXOPOLITICS (1)
- Exopolitics Portugal (2)
- FAKE 'ALIEN INVASION' (1)
- FRENCH (11)
- Gary McKinnon (1)
- Geoengineering WATCH (3)
- GERMAN (2)
- Governmental Study Groups (8)
- GREEK (2)
- HISTORICAL UFO ARCHIVES (2)
- HISTORICAL UFO VIDEO ARCHIVES (6)
- IGOR VOLK (1)
- IMPORTANT UFO SIGHTINGS (1)
- INDEX (1)
- INEXPLICATA (1)
- ITALIANO (21)
- JAPANESE (5)
- jere (1)
- JEREMY THOMAS (47)
- JEREMY THOMAS TUTORIAL (9)
- LEARNING UFOLOGY (25)
- Mainstream Science and UFOs (2)
- MASS UFO SIGHTINGS (1)
- MEDITATION (1)
- MessageToEagle (2)
- MUFON (16)
- NGLISH (1)
- NUFORC (1)
- OVNILOGIA AÇORES (12)
- Pavel Poluyan (1)
- Peter D. Ward (1)
- PETER WARD. NEIL dG TYSON (1)
- PILOT SIGHTINGS ENGLISH (38)
- planet X (1)
- Podesta emails (1)
- PORTUGUESE (83)
- PRG (20)
- PROJECT CAMELOT (1)
- Quote of the Day (4)
- religeous beliefs (1)
- reptilians (1)
- Richard Dolan (1)
- ROBERT HUNZIKER (1)
- ROMANIAN (14)
- RUSSIAN (10)
- RUSSIAN COSMONAUTS (1)
- RUSSIAN UFOLOGY (3)
- SECRET SPACE PROGRAM (6)
- SIRIUS (2)
- SPANISH (34)
- SPP (1)
- SSP (25)
- SSP CONFERENCE (2)
- STEVEN BASSETT (1)
- STEVEN GREER (1)
- The HARP Report (1)
- UFO CASEBOOK (67)
- UFO DIGEST (1)
- UFO LANDING CASES (2)
- UFO PORTUGAL (11)
- UFO Sighting News (1)
- UFO Video archives (29)
- video (19)
- videos (1)
- WENDELLE STEVENS' ARCHIVES (4)
- WIKILEAKS - (1)
- WIKILEAKS - 6 (1)
- Winston Churchill (2)
- X-FILES (1)
Wednesday, July 16, 2014
NASA: ALIENS e novas Terras, dentro de 20 anos
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
x way live
“Glory to God in the highest, and on Earth
Peace, Good Will toward men.”
This Christmas, Give Peace.
Dennis
PLEASE SIGN THIS PETITION
Dennis Kucinich: No war with Russia

11,474
of 15,000 signatures
Any citizien of any country can sign this
petition
.png)
.jpg)
.jpg)
.png)



No comments:
Post a Comment