PROFESSIONAL & IMPARTIAL

jeremy 21:06:2016

Labels

Sunday, July 20, 2014

Ovni em forma de delta


Posted: 19 de Abril de 2011 in Avistamentos 



Descrição do avistamento

Acerca de 6 anos atrás, de novo, enquanto passeava o meu cão à noite, vi ao longe uma aeronave mais negra do que a própria noite, com a forma de uma asa delta. Mesmo aquela distancia, o objecto parecia-me gigantesco. Deslizava suavemente e em silencio no sentido descendente. A certa altura, deixei de o ver devido à presença dos prédios e habitações. Nesta imagem que encontrei na Internet, tem os cantos iluminados e a forma é diferente. O objecto que eu vi, não emitia qualquer tipo de luz e tinha a forma semelhante a uma asa delta.


Conclusão

Não entendo porque é que os cientistas insistem em afirmar que estes objectos são balões meteorológicos, ou a estação espacial. Eu sei o que vi e não me parece que seja de natureza humana. Tem havido cada vez mais avistamentos de Ovnis e como disse o saudoso Carl Sagan,seria um enorme desperdício de Espaço se fossemos os únicos habitantes no Universo. Eu guio-me pela lógica e esta diz-me que talvez as classes políticas, religiosas e financeiras não queiram que o povo saiba da existência de extraterrestres, porque se eles fossem reconhecidos oficialmente as classes que referi deixavam de existir. É uma questão de tempo.

Avistamento semelhante

Pesquisando no Google encontrei os seguintes avistamentos semelhantes:



Qual a sua opinião?

No comments:

Post a Comment

moon

x way live


“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.


logo

logo


Cameron Diaz UFOs





David Blackford //

rd


info@exopoliticsportugal.com

keshe

Dennis


PLEASE SIGN THIS PETITION


Dennis Kucinich: No war with Russia



No to War, Hot or Cold, with Russia
11,474
of 15,000 signatures



Any citizien of any country can sign this
petition


prg




Instructions HERE

The Congressional Hearing Initiative is a
project of
Paradigm Research Group



esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

SOCPOR OVNILOGIA

OUR FAMILY OF THE STARS

UFO VIDEOS