Wednesday, January 13, 2016

Português -- JEREMY THOMAS -- Anomalías consideradas como seres vivos


JEREMY THOMAS TUTORIAL


Best viewed in HD. Redland FL 33187.

ENGLISH
SPANISH

Anomalías consideradas como seres vivos

0.0 – As anomalías/UFOs/OVNIS consideradas Seres Vivos. 
0.07 – Quase todos que tenham feito observações directas de anomalías ou ao que é designado como UFOs/OVNIS, irão chegar à conclusão que estes objectos voadores autónomos são seres vivos. "Dados da Segunda Geração": Documentos onde as estruturas detalhadas destes objectos voadores são observados com nitidez, são completamente compatíveis com a conclusão alcançada por muitos e, entre esses muitos, está mesmo Kenneth Arnold, o 'pai' ou o criador do termo tão vilipendiado: "discos voadores." Parece que a Ufologia, muito provavelmente, irá ficar reduzida a um ramo da Biologia.
0.37 - Objecto voador anómalo e autónomo a deslocar-se através de nuvens.  11/13/15.

0.47 - Citando *Kenneth Arnold, em Novembro de 1962:
"Depois de 14 anos de amplas pesquisas, a minha conclusão é que os designados objectos voadores não identificados, que têm sido vistos na nossa atmosfera, não são, de modo algum, naves de outro planeta, mas são grupos e massas de organismos vivos que, até certo ponto, fazem parte da nossa atmosfera e do espaço, tal como a vida que encontramos nas profundidades dos oceanos."

1.17 – Objecto voador anómalo detectado por infra vermelhos, em 11/11/2015.

1.28 – Filmagens da anomalía anterior.

1.50 - **Anthony Woods, referiu:

"Quanto mais vejo esses objectos, mais tenho a certeza que são forças/formas de vida individual, de qualquer espécie e que não são veículos manufacturados."
2.10 – Anomalia vertical ondulante filmada em 8/21/15.

2.29 - Jeff Woolwine chegou à mesma conclusão, ao declarar: 

"Nos meus avistamentos pessoais e no meu campo de pesquisa sobre este tipo de investigação, as minhas crenças pessoais sobre este assunto, creio que se virmos 5 luzes no céu?? não é nenhuma nave espacial que estamos a ver... mas cinco seres vivos que estiveram sempre entre nós... tal como os oceanógrafos encontram novas espécies de vida nos oceanos ... é outra espécie de vida dentro do oceano ... é outra espécie de vida que os cientistas ainda não encontraram..."
2.59 – Anomalia semelhante a um boomerang em 3/30/15.

3.31– E o mesmo também foi considerado por Trevor J. Constable , o pioneiro das observações das Anomalias. Leiam, por exemplo, o seu livro ***'The Cosmic pulse of Life'. Essa crença também foi baseada em observações directas.

3.51 - Há muito mais exemplos neste canal e em muitos outros canais no Youtube, onde esta característica de 'animação, vida' da anomalias é observada nítidamente.

Com o uso de equipamento de elevada ampliação óptica a expandir-se entre maior número de observadores activos da segunda geração, ficará disponível uma documentação mais abundante e provas mais sólidas.

A época da filmagem a presentar apenas pontos de luz sem estrutura está a terminar. A filmagem da segunda geração está aqui para ficar.


Transcriber: Maya Benmergui

More VIDEOS available at

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com
Index webpage: http://peacelovelove.blogspot.pt/


Notas da Tradutora:

*Kenneth Arnold e o seu testemunho ler o artigo em 
http://hiddenexperience.blogspot.pt/2014/05/kenneth-arnold-and-ufo-history.html

**Anthony Woods, ver o link acima referido e ler a Part 1, Part 2 e Part 3


Há igualmente este artigo e video muito interessante publicado no Educating Humanity que irei postar a seguir a este apanhado de notas.


***'The Cosmic pulse of Life' O custo dos livros vendidos pelo The Book Depository têm envio já incluído e a demora da entrega é aproximadamente 10 dias.


For many years Anthony Woods has somehow attracted UFOs on a scale unprecedented in history. Over one year in the making, this program tells the remarkable story of his efforts to record some of the most extraordinary UFO footage ever seen.

This was the last film to be produced by Graham W. Birdsall, Publisher of UFO Magazine, UK.

In  Memory of Graham W. Birdsall, and his contribution to UFO Research.

No comments:

Post a Comment